quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

DUAS MULHRES SÃO PRESAS POR POLICIAIS MILITARES DO 4º BATALHÃO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS.


Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam, nessa terça-feira (27), duas mulheres suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas no município de Canindé de São Francisco.

Em meio ao patrulhamento, os policiais perceberam que uma motocicleta ocupada por duas pessoas, um homem e uma mulher, transitava em alta velocidade na Rodovia SE 230.

O condutor não obedeceu à ordem de parada dos agentes e preferiu fugir por uma estrada vicinal, próximo à divisa dos estados de Sergipe e Alagoas.

Na perseguição, o casal abandonou a motocicleta e entrou dentro de um matagal, onde passou a realizar disparos de arma de fogo contra os policiais.

Durante o cerco, o homem conseguiu fugir com destino ignorado. A mulher foi presa ainda no local, com uma quantidade relevante de cocaína e uma balança de precisão.

Ela relatou aos policiais que o condutor da moto, que também é seu companheiro, trata-se de um foragido da justiça. Afirmou ainda, que a casa da mãe dele era utilizada como ponto de vendas de drogas.

As equipes policiais foram até a residência suspeita, onde confirmaram a informação, ao flagrarem a mãe do foragido portando trouxinhas de maconha e cocaína.

As duas mulheres foram presas e encaminhadas à delegacia, para onde seguem as investigações.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário