sábado, 3 de dezembro de 2022

FORÇA TÁTICA DO 6º BATALHÃO PRENDE SEIS PESSOAS POR POR ROUBO DE CELULARES À MÃO ARMADA EM ITAPORANGA.

Os suspeitos foram flagrados já na cidade de Estância com nove aparelhos roubados, uma garrucha e um simulacro de pistola, além de 132 pedras de crack

Durante a noite dessa sexta-feira, 1º, policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão efetuaram a prisão de seis pessoas por roubos de celulares na cidade de Itaporanga d’Ajuda. Os seis suspeitos, entre eles três homens e três mulheres, foram flagrados já na cidade de Estância com nove aparelhos roubados, uma garrucha e um simulacro de pistola, além de 132 pedras de crack.

A equipe da Força Tática foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência de um arrastão praticado por seis pessoas no Loteamento Santo Antônio. De acordo com as vítimas, os criminosos usaram armas de fogo para roubar aparelhos de celular e utilizaram um automóvel Fiat Uno branco para fugir.

Os policiais agiram rápido e localizaram o bando com o carro quebrado nas proximidades de um posto de combustível localizado às margens da BR-101, em Estância. Após abordagem e revista minuciosa, os militares apreenderam os objetos roubados, o simulacro de arma de fogo e a garrucha, assim como a droga embalada para a venda.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Plantonista.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário