segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

FORÇA TÁTICA DO BPTUR, COM APOIO DO 5º BPM, PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS NO BAIRRO LAMARÃO. MOMENTOS ANTES DA PRISÃO, INDIVÍDUOS ESTARIAM FAZENDO ARRASTÕES NA ORLA DE ATALAIA.


Na última quinta-feira, dia 15, a guarnição da Força Tática do BPTUR foi solicitada pelo CIOSP para atender uma ocorrência de roubo, onde dois indivíduos em uma moto Honda CG preta, realizaram arrastões no bairro Atalaia, roubando vário celulares, de posse de arma de fogo. 

Os militares chegaram ao local onde se encontravam as vítimas e uma delas informou que estava rastreando o celular em tempo real, e que os indivíduos estavam indo em direção a Nossa Senhora do Socorro, na Avenida Euclides figueiredo.

Os policiais mantiveram contato com as guarnições do 5º BPM para realizar um bloqueio na ponte próximo ao Conjunto João Alves. As guarnições da Força Tática do 5º BPM visualizaram uma motocicleta com as mesmas características, tendo os indivíduos feito meia-volta, seguindo caminho de retorno a Aracaju, sendo iniciado o acompanhamento pelas guarnições. As guarnições da Força Tática do BPTUR visualizaram a moto entrar em uma rua, perdendo de vista das guarnições.

Então retornaram a rastrear o celular, quando pararam  próximo a uma moto CG preta parada em frente a uma casa, onde os moradores demonstraram muito nervosismo com a presença dos policiais, quando colocado o celular para tocar,  uma mulher que estava na porta começou a gritar para que os militares não ouvissem o toque do aparelho, ao mesmo tempo três indivíduos correram para o fundo da casa e pularam o muro na tentativa de fuga, enquanto a mulher continuava a gritar.

Foi feita a entrada na casa, encontrando o celular rastreado e mais 14 (quatorze) aparelhos celulares. 

As demais  guarnições realizaram o cerco e conseguiram prender os três suspeitos que diante dos fatos, foram conduzidos à delegacia junto aos aparelhos celulares recuperados para as providências legais cabíveis.

Com informações do BPTUR

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário