terça-feira, 20 de dezembro de 2022

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU PRENDE MULHER COM CERCA DE 5 KG DE MACONHA EM ÔNIBUS INTERMUNICIPAL.


Integrantes do Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal de Aracaju realizaram uma nova apreensão de drogas, desta vez em um ônibus do transporte intermunicipal.

Acionados por um passageiro do ônibus enquanto transitavam pela avenida Osvaldo Aranha, os guardiões interceptaram o veículo que seguia para o município de Canindé de São Francisco e realizaram a abordagem e revista pessoal em alguns passageiros, encontrando cerca de 5kg de maconha prensada na mochila de uma passageira.

Esta é a segunda apreensão de drogas realizada pelo GTO em menos de uma semana. De acordo com o coordenador do Grupo Tático Operacional, supervisor Edson Santos, as apreensões refletem o trabalho preventivo de combate ao tráfico de drogas realizado pela GMA.

“Em menos de uma semana efetuamos duas prisões e a apreensão de cerca de 10kg de maconha, além de uma pequena quantidade de cocaína. Vale ressaltar que essas prisões só foram possíveis graças à participação efetiva da população, que nos acionou realizando as denúncias”, destaca o coordenador. 

A suspeita assumiu a posse do entorpecente e afirmou que havia sido paga para transportá-la até a cidade do alto sertão sergipano. A droga apreendida e a suspeita foram encaminhadas ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, no bairro Jardim Centenário.

Fonte:  Ascom/GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário