sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGAS EM ARACAJU E ESTÂNCIA.

Grupo atuava no bairro Alecrim, em Estância

Equipes da Polícia Civil prenderam cinco suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes na Grande Aracaju. Dois foram detidos em Estância, dois na Grande Aracaju e uma prisão em flagrante, como resultado da Operação Salvia Rosmarinus. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 29, com intuito de desarticular grupo envolvido no tráfico de drogas em Estância.

De acordo com as investigações, o líder do grupo é apontado como chefe do tráfico no bairro Alecrim, município de Estância e ainda teria participado do duplo homicídio ocorrido em abril deste ano no Bairro Bonfim, no mesmo município. 

Também foram apreendidos entorpecentes, uma arma de fogo, munições e celulares, esses serão utilizados para o aprofundamento das investigações. Tendo em vista a atuação predominante do grupo no bairro Alecrim, a Operação recebeu o nome científico da erva, Salvia Rosmarinus.

Durante as diligências para dar cumprimento ao mandado de prisão do líder do grupo, no cidade de Nossa Senhora do Socorro, o suspeito se opôs à ação policial e foi ferido. Embora tenha sido prestado socorro, o suspeito morreu.

Participaram da Operação equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Departamento de Narcóticos (Denarc), Divisão de Inteligência (Dipol, Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Boquim, Indiaroba, Umbaúba, Santa Luzia e Lagarto.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário