quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

PADRASTO É SUSPEITO DE ABUSAR DA ENTEADA DOS SEIS AOS DEZ ANOS É PRESO NO INTERIOR DE SERGIPE.


A Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (Deacav), com o apoio da Guarda Municipal de Pirambu, localizou e prendeu um homem, de 58 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 10 anos, na Zona Sul de Aracaju. A prisão, que ocorreu em Santo Amaro, foi divulgada nesta quarta-feira (21).

De acordo com as apurações da Deacav, a vítima vinha sendo violentada sexualmente pelo padrasto desde os seis anos de idade. No entanto, só revelou os fatos durante as festas juninas deste ano, quando passou uma temporada na casa de familiares.

Segundo a delegada Josefa Valéria, responsável pelas investigações, os abusos ocorriam durante a madrugada, quando o padrasto ia até o quarto da vítima. O laudo pericial confirmou as acusações. 

O investigado, de 58 anos de idade, estava foragido, tendo passado por alguns municípios do interior. “Com o apoio da Guarda Municipal de Pirambu, o indiciado foi localizado num povoado do município de Santo Amaro, onde estava escondido, e o mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde de 20 de dezembro.”, informou a delegada.

O preso será encaminhado para audiência de custódia onde aguardará as novas deliberações do Poder Judiciário.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário