sábado, 17 de dezembro de 2022

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CRIMES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E HOMICÍDIO CONSUMADO EM ROSÁRIO DO CATETE.


A Delegacia de Rosário do Catete elucidou dois crimes contra a vida, sendo uma tentativa e um homicídio consumado. Um homem e um adolescente foram identificados como autores da investida criminosa. O homicídio vitimou Manoel Messias dos Santos, conhecido como "Bibi". A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16).

De acordo com as investigações, o caso teve início quando a dupla tentou matar um homem. Porém, a vítima resistiu à investida criminosa, sendo socorrida para uma unidade hospitalar, onde ficou internada.

Conforme a apuração policial, após a vítima receber alta médica, em fevereiro de 2018, a dupla voltou novamente a tentar contra sua vida. Nessa investida, o alvo do crime foi atingido de raspão, mas um outro homem foi atingido fatalmente e morreu.

Segundo a investigação, a motivação para o segundo ato criminoso - a nova tentativa de homicídio contra o homem que sobreviveu - foi evitar que a vítima chegasse a prestar depoimento e fosse ouvida junto à Polícia Civil.

No decorrer das investigações, testemunhas foram ouvidas e as investigações tiveram prosseguimento identificando e informando os autores dos crimes. O inquérito policial foi remetido à Justiça para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário