sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

POLICIAL MILITAR DE FOLGA E MÃE DE COMERCIANTE MORREM APÓS DISCUSSÃO NA ORLA DE ATALAIA.


A informação chegou à redação Informações Policiais é de que no início da madrugada desta sexta-feira (16) em um bar da Orla de Atalaia que vende "churrasquinho", após uma confusão, um Policial Militar de pré nome "RAUL CÉSAR" lotado no BPGd/PMSE e uma senhora que seria mãe do dono do comércio acabaram morrendo durante um tiroteio.

A primeira informação é que o Policial militar - que estava de folga - teria pedido uma cerveja na hora em que o comércio estava fechando, só que o proprietário negou, momento em que o PM sacou da arma fogo que portava e por motivos ainda não bem esclarecidos, saiu atirando contra o comerciante de pré nome "Caio" dono do local.

Nisso o comerciante (CAIO) que seria CAC e portava uma arma, também disparou contra o PM para se defender - segundo relatos.

No tiroteio a mãe de "CAIO" foi atingida pelo PM na altura do tórax e morreu no local, sendo que o Policial militar foi atingido pelo comerciante (que caiu ao chão para se defender).

O Policial Militar "RAUL CÉSAR" atingido pelos disparos de arma de fogo acabou também morrendo no local antes da chegada do socorro médico.

O comerciante "CAIO" dono do Espetinho também ficou ferido e tudo indica que não corre risco de morte.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe foi rapidamente acionada para a cena do crime e acionou a Polícia Civil para o local juntamente com o IML para serem adotadas as demais providências necessárias a ocorrência.

Segundo nossa fonte, a situação foi registrada por câmeras de segurança.

Os demais detalhes deixaremos para a SSPSE se pronunciar. O caso provavelmente deverá repercutir durante. O comerciante após ser atendido por um médico deverá ser conduzido para a Delegacia Especializada.

Com exclusividade, @xaropinhonoticias direto da Redação Informações Policiais

Observação:

As informações são baseadas em relato de fonte no local e poderão ser alteradas ao decorrer da chegada de novas informações.

Fonte e foto:  Informações Policiais (Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário