domingo, 18 de dezembro de 2022

SEGUNDO A POLÍCIA, SUSPEITO DE MATAR COLEGA EM ARACAJU COMPROU SERRAS E DESMEMBROU CORPO QUE FOI ENCONTRADO NA ZONA SUL DE ARACAJU.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga a morte de Henrique José de Andrade Matos, de 22 anos. O corpo dele foi encontrado neste sábado (17), no condomínio onde morava com outros dois colegas, na Zona Sul de Aracaju.

O principal suspeito do crime é um dos colegas que moravam com ele. Foi preso em flagrante e confessou o crime.

A diretora do DHPP de Sergipe, a delegada Juliana Alcoforado, disse que diante as primeiras informações coletadas, é possível afirmar que o crime aconteceu após uma discussão entre os dois colegas.

“Eles entraram em atrito e um deles findou morrendo. O autor saiu de casa, foi à uma loja onde adquiriu serras e outros equipamentos. Levou para residência e lá desmembrou o corpo do colega falecido. Hoje pela manhã, ele tentava sair do prédio carregando parte do corpo do colega à bordo de um uber. Então o uber desconfiou e acionou a polícia”, detalhou.

A delegada informou também que equipes policiais chegaram ao local, logo após serem acionadas e deram voz de prisão em flagrante ao suspeito.

“As equipes também encontraram outras partes do corpo que estavam escondidas numa parte do prédio onde se guardam máquinas. O departamento vai concluir as investigações em breve e esperamos, em tempo curto, explicar o que aconteceu nessa situação”, disse.

Outros detalhes sobre o caso só devem ser revelados após a finalização do laudo cadavérico que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe.

Foto 1: Henrique José de Andrade Matos (vítima) arquivo pessoal

Foto 2: Delegada Juliana Alcoforado - SSP/SE

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário