sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

TUMULTO É REGISTRADO EM SHOPPING DE ARACAJU E DEIXA CLIENTES ASSUSTADOS.


A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira, 22, para atender a ocorrência de um tumulto gerado dentro de um shopping no bairro Jardins, na Zona Sul de Aracaju.

No local, os agentes encontraram os suspeitos que haviam sido detidos pelos seguranças do estabelecimento. Um deles portava uma arma branca (um pedaço de vergalhão) que teria sido utilizado para ameaçar os outros indivíduos.

Identificados, os envolvidos relataram que a confusão teve início com uma briga nas proximidades de um posto de saúde no bairro Grageru. Duas pessoas, na tentativa de fuga, acabaram entrando no shopping em busca de proteção, causando uma confusão na praça de alimentação e deixando em pânico as pessoas que estavam no local.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para providências cabíveis.

Por meio de nota, o Shopping se manifestou. "No início da tarde, quatro pessoas acessaram o shopping correndo, assustando os clientes. A equipe de segurança conteve os envolvidos e o caso foi conduzido pela polícia, que chegou ao local rapidamente e encaminhou as quatro pessoas à 1ª Delegacia Metropolitana de Aracaju", destacou a nota. 

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário