sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

1º BATALHÃO PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO SÃO CONRADO.


Na tarde desta quinta-feira, 5, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam um homem que tentava praticar roubo na Rua Expedicionário José Moreira Barbosa, Zona Sul de Aracaju.

Durante patrulhamento de rotina, militares do 1º BPM foram comunicados sobre a tentativa de um assalto à mão armada no Bairro São Conrado. Segundo a informação, o suspeito estava contido por populares na base de apoio militar da região.

A vítima falou que o homem estava armado e tentou realizar um assalto, em virtude do ato, eles entraram em luta corporal e o suposto autor foi desarmado. Outros populares se envolveram na contenção do causador do ilícito, que já apresentava ferimentos.

Na ocasião, a equipe, ao chegar no local indicado, encontrou um revólver calibre. 22 com sete munições e o suspeito, que foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco para receber os primeiros socorros. Em seguida, a arma apreendida e as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário