terça-feira, 31 de janeiro de 2023

3º BATALHÃO DA PMAL DETÉM MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 40 QUILOS DE MACONHA EM SÃO SEBASTIÃO. A INFRATORA ESTAVA EM UM ÔNIBUS QUE FAZIA O TRAJETO DE SÃO PAULO A ARAPIRACA.



Uma mulher, de 23 anos de idade foi detida pelo crime de Tráfico de drogas e, com ela, a Polícia Militar de Alagoas apreendeu cerca de 40 quilos de maconha. A ação foi desencadeada por militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por meio das equipes Pelopes, com apoio do Canil e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião.

O fato foi constatado num ônibus e a abordagem aconteceu no pátio de um posto de combustíveis, no município de São Sebastião, por volta das 10h desta segunda-feira (30).

Guarnições do Pelopes receberam informação indicando a atitude suspeita de uma mulher que viajava a bordo de um ônibus que fazia o trajeto de São Paulo a Arapiraca.  Informaram ainda que era possível sentir um odor de maconha vindo da mochila que a moça carregava.

O ônibus foi interceptado e abordado. Parte da droga estava na bagagem de mão da suspeita. Posteriormente, um dos cães farejadores detectou mais entorpecentes na parte inferior do veículo. A mulher confessou que receberia R$ 3.500 reais para entregar a droga na cidade de Arapiraca. Autora e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia, em Penedo.

Fonte:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário