quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

5º BATALHÃO PRENDE SUSPEITO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA GRADE ARACAJU.


O 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio, no Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, e prendeu o suspeito pelo crime. A ação ocorreu na manhã da última segunda-feira, 2, e foi divulgada nesta terça, 3.

Segundo as informações da Polícia, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para apurar uma tentativa de homicídio na Avenida Coletra A. Ao chegar no local, os agentes encontraram a vítima ferida em via pública.

Testemunhas disseram que o suspeito pelo crime fugiu no sentido ao terminal de ônibus do conjunto com uma faca e uma mochila vermelha. Diante da informação, a equipe foi em busca do suspeito, que foi localizado em via pública, próximo ao Hospital José Franco.

Na abordagem, os agentes não encontraram a faca que foi utilizada no delito. O homem detido afirmou para a guarnição que usou o objeto para agredir a vítima, e depois a descartou na rua. 

A equipe presente no local solicitou apoio de outras duas guarnições, que localizaram a arma em um canteiro na avenida. 

A vítima do delito foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Huse, enquanto o suspeito foi levado para a Delegacia de Grupos Vulnéraveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro, onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário