segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

6º BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO EM ESTÂNCIA.


Neste sábado, 31, policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo na cidade de Estância, região do Sul sergipano.

Por volta das 16h, os militares foram acionados informando que um homem estaria no bairro Alecrim, portando arma de fogo, e ameaçando populares. Os policiais se dirigiram ao local, identificaram o suspeito e encaminharam à Delegacia para averiguação, no entanto, como nada foi constatado em desfavor do mesmo ele foi liberado.

Ato contínuo, enquanto a guarnição realizava rondas, foi informada que o homem voltou a ameaçar as pessoas da localidade. Os militares encontraram o suspeito no bairro Alecrim, no veículo Gol de placa  HZQ2C71 e, no momento em que os militares deram ordem de parada, o suspeito apontou uma arma de fogo em direção a guarnição, que revidou e alvejou o homem.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Estância e com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre 32. O caso foi encaminhado à Delegacia  Regional de Estância para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário