sábado, 7 de janeiro de 2023

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITABAIANA.


Um homem e uma mulher foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva em Itabaiana por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram identificados como Laiane de Oliveira e Hércules José dos Santos. A ação policial foi desencadeada pela Delegacia Regional de Itabaiana e foi divulgada neste sábado (7).

De acordo com as informações policiais, o casal vinha sendo investigado por integrar uma organização criminosa para o tráfico de drogas ilícitas em Itabaiana. 

Após a prisão de diversos outros integrantes do grupo, as investigações chegaram a elementos informativos para representar pelas prisões preventivas do casal e também da busca domiciliar.

O mandado de busca domiciliar foi cumprido no bairro Luiz Gonzaga. O casal foi preso na região central de Itabaiana. Ambos já encontram-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário