terça-feira, 24 de janeiro de 2023

COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILTIAR E PRESIDENTE DA CODISE ASSINAM TERMO DE DOAÇÃO DO PRÉDIO DO 5º BATALHÃO.



Na manhã desta terça-feira (24), o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise) se reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar para formalizar a doação da área onde atualmente funciona o 5º BPM.

O encontro aconteceu no Quartel Central Geral e teve objetivo de finalizar as tratativas para que o prédio do 5º BPM, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, passe a fazer parte do patrimônio da Corporação.

Para concretizar a propriedade do imóvel, que a partir de agora pertence de forma definitiva à Polícia Militar, o presidente interino da Codise, Abner Melo Silva, assinou o Termo de Outorga e Doação, na presença do comandante-geral da PMSE, coronel Alexsandro Ribeiro e do chefe do Setor de Infraestrutura e Logística, tenente-coronel Deny Ricardo.

Como resultado, o Comando da Polícia Militar poderá trabalhar para adquirir os recursos necessários para a reforma do 5º Batalhão, responsável pelo policiamento ostensivo do segundo município mais populoso do estado.

Fonte:  PMSE

Comentário do blog: Parabéns ao Comandante da PMSE por mais esta decisão acertada, visto que era algo para ser feito há um longo tempo e que nunca saiu do papel, mas agora se tornou realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário