quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

COMANDANTE-GERAL VISITA PRÉDIO QUE PODERÁ ABRIGAR TEMPORARIAMENTE SETORES ADMINISTRATIVOS DA POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE DURANTE REFORMA DO QUARTEL CENTRAL GERAL.

A mudança será realizada durante o período de reforma do Quartel Central Geral (QCG)


Na manhã desta terça-feira (17), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro, acompanhou a vistoria realizada no antigo prédio da Superintendência do Patrimônio da União, na Rua Pacatuba, no centro de Aracaju, onde poderá funcionar, de maneira provisória, os setores administrativos da Corporação.

Além do coronel Ribeiro, acompanharam a comitiva os integrantes do Setor de Infraestrutura da PM, responsáveis pelo planejamento e distribuição dos setores que podem funcionar temporariamente no espaço.

Devido às obras de reforma que serão realizadas no QCG,  o Comando da Polícia Militar segue com as tratativas em andamento para que seja possível a utilização provisória do prédio.

Fonte:  PMSE

Comentário do blog:  Parabéns ao Comandante da PMSE Coronel Ribeiro, ao Secretário de Segurança João Eloy e ao Governador Fábio Mitidieri por estarem tirando do papel um antigo anseio da corporação, que é a reforma do QCG, a anos esperada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário