sábado, 21 de janeiro de 2023

COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS RECEBE ASSOCIAÇÕES MILITARES QUE REPRESENTAM BOMBEIROS E POLICIAIS.



O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), coronel Alexandre José, e o subcomandante, coronel Luiz Henrique Melo Santos, receberam na manhã desta quinta-feira (19) associações que representam bombeiros e policiais da ativa e da reserva. O encontro aconteceu no Quartel Central da corporação, em Aracaju.

“Viemos para alinhar proposituras em favor dos militares estaduais. O nosso posicionamento é unificado, porque nós compomos uma categoria específica de servidor público, buscando equacionar questões em comum. O comando se predispôs a abrir esse espaço de diálogo com o novo governo”, afirmou o representante da Associação de Oficiais Superiores PM e BM de Sergipe, coronel Carlos Magno, que é ex-comandante do CBMSE.

“Recepcionamos os representantes e recebemos as demandas. Tudo será debatido o comando da PM e o secretário de segurança pública. Com certeza seremos esse elo de ligação entre as associações e o Governo do Estado, até porque o nosso objetivo é comum, que é a buscar melhorias para os militares, tanto da ativa quanto inativos”, apontou o comandante-geral, coronel Alexandre José.

Fonte: CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário