sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

CORONEL ALEXSANDRO RIBEIRO ASSUME A FUNÇÃO DE COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE. SOLENIDADE OCORREU NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (6). CONFIRA AQUI FOTOS E VÍDEOS DO EVENTO.







Na manhã desta sexta-feira, dia 6, o Coronel Alexsandro Ribeiro assumiu a função de Comandante-Geral da PMSE, durante solenidade de passagem de comando realizada no CEI (Centro de Ensino e Instrução) da Corporação.

A solenidade contou com a presença do Governo do Estado, Fábio Mitidieri, além de diversas autoridades militares e civis.

Em seu discurso de despedida, o Coronel Marcony Cabral, que agora vai para a reserva remunerada, agradeceu pela oportunidade de comandar a PMSE e a todos que estiveram a seu lado durante a caminhada, agradecendo também a sua família, em especial a esposa, pela compreensão ao longo destes 6 anos que esteve à frente do comando da corporação.

Já em seu discurso de posse, o Coronel Alexsandro Ribeiro, destacou a importância de comandar a PMSE que em fevereiro desse ano completa 188 anos, prometendo trabalhar de forma obstinada e forte para cumprir a missão que lhe foi confiada, agradecendo ao governador Fábio Mitidieri pela confiança depositada.

A expectativa no seio da tropa é o melhor possível, face o Coronel Ribeiro sempre ter sido um militar operacional e tem o reconhecimento dos seus comandados por isso.

Confira também vídeos da solenidade:



Matéria, fotos e vídeos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário