quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

CORONEL É EXONERADO APÓS XINGAR FORÇAS ARMADAS: "FORÇAS ARMADAS FILHAS DA P*".


O coronel da reserva do Exército Adriano Camargo Testoni, do Hospital das Forças Armadas (HFA) foi exonerado após a publicação de um vídeo onde Exele aparece participando dos ataques golpistas às sedes dos Três Poderes, no último domingo (8). A dispensa foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (10).

Além disso o coronel também xinga generais do Exército. “Forças Armadas filhas da p*. Bando de generais filhos da p*. Vão [sic] tudo tomar no c*. Vanguardeiros de m*”, afirma.

Adriano atuava como assessor da Divisão de Coordenação Administrativa e Financeira do HFA. Em outro trecho do vídeo ele dispara: “Covardes. Olha aqui o que está acontecendo com a gente. Olha aqui o povo, minha esposa. Esse nosso Exército é um m*. Que vergonha de vocês, militares”, disse Adriano.

Após a exoneração, ao site Metrópoles, Adriano pediu desculpas aos “companheiros vanguardeiros” e disse que as falas ocorreram no “afã do momento”, ao ver a esposa ferida. Ele negou ter participado das invasões aos prédios dos três Poderes e disse ser contra a violência.

Foto:  redes sociais

Fonte:  Diário de Goiás

Um comentário:

  1. Não consegui entender se ele relinchava, cuspia ou até mesmo berrava, acredito que aboiava.

    ResponderExcluir