quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

CORPO DE BOMBEIROS CONCLUI PRIMEIRA FASE DA PERÍCIA NO INCÊNDIO QUE RESULTOU NA MORTE DE DUAS CRIANÇAS NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO.





Foi concluída nesta terça-feira (17) a primeira fase da perícia no incêndio que resultou na morte de duas crianças no município de Nossa Senhora do Socorro. O incêndio aconteceu no quarto da residência localizada no conjunto João Alves na noite da segunda-feira (16), onde estavam as duas irmãs, de três e cinco anos. O prazo para a conclusão do laudo pericial apontando a causa do incêndio é de 30 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

“Nessa primeira fase foi realizado todo o trabalho de campo, quando foram feitos registros fotográficos, reconstituição do cenário, coleta de informações, além de análise de cenário e materiais destruídos pelo incêndio. A próxima etapa corresponde à análise de todos os dados coletados no local do sinistro e elaboração do laudo pericial”, afirmou o major Eanes Alves, chefe da Seção de Atividades Técnicas (SAT)/Aracaju.

Fonte:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário