quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

FORÇA TÁTICA DO 4º BATALHÃO PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR DIVERSOS CRIMES EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.

Entre os flagrantes, estão os crimes de tráfico ilícito, porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular

Na manhã desta terça-feira, 17, a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prendeu um foragido da justiça por vários ilícitos. O flagrante ocorreu no Bairro Bela Vista, em Nossa Senhora da Glória.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo na Rua Projetada do Loteamento Novo e avistou um homem empurrando uma Yamaha sem placa de identificação. Em virtude do fato, foi dada a voz de parada para realização da abordagem. Ao fazer as buscas pessoal e veicular, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto e que a moto estava com o chassi raspado.

Os militares, na companhia do suspeito, foram até a sua residência para resgatar o seu documento pessoal e depararam-se com outra motocicleta também de chassi adulterado e sem documentação. Além da moto, foram encontradas substâncias análogas à maconha, cocaína e crack e uma arma de fogo.

Diante dos fatos, o envolvido e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário