quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

GETAM PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO MARCOS FREIRE II, EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Na noite dessa terça-feira, 17, policiais militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento prenderam três pessoas por suspeita de tráfico ilícito de drogas no conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro.

Após receber denúncias sobre um possível tráfico de drogas, num condomínio residencial em Nossa Senhora do Socorro, os militares se dirigiram ao local e, após autorização do síndico, chegaram a uma área comum e constataram a veracidade das informações. Na ocasião, a guarnição identificou três suspeitos e, durante a abordagem, foram encontrados com eles dois tabletes de maconha.

Ainda no condomínio, na residência de um dos homens, foi localizada uma balança de precisão, 53 g de cocaína, 11 pedaços de maconha, dois papelotes de cocaína, além de um caderno com anotações de aproximadamente R$88 em cédulas. Dois suspeitos já respondem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de droga. O caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário