sábado, 21 de janeiro de 2023

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE COMUNICAM E LAMENTAM O FALECIMENTO DA SRA. MARIA DE LOURDES SOUZA SANTOS, MÃE DO CORONEL RR ANTÔNIO, DO MARJOR MARCELO, TENENTE MARLENE, TENENTE MÉRCIA, SARGENTO M. SANTOS E SARGENTO SILVIO.


O blog Espaço Militar comunica e lamenta o falecimento da Sra. Maria de Lourdes Souza Santos, mãe do Coronel RR Antônio, do Major Marcelo (Comandante da 6ª CIPM), da Tenente Marlene, da Tenente Mércia, do Sargento M. Santos e do Sargento Sílvio, ocorrido neste sábado, dia 21.

O velório está ocorrendo no velatório Osaf, situado na Rua Itaporanga, nº 436, no Centro de Aracaju e o sepultamento dar-se-á neste domingo, dia 22, no cemitério Colina da Saudade, às 16 horas.

Rogamos a Deus que receba a alma da Sra. Maria de Lourdes Souza Santos e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Matéria do blog Espaço Militar

4 comentários:

  1. Também mãe Do Capitão da RR Marcio, da Turma de soldado de 1989 e de Sgt de 1991.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas condolências a toda a família 😔😔🙏🏼.

      Excluir
  2. Que Deus coloque em um bom lugar 🙏🏾 e conforte a toda família enlutada.

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito a perder de mais uma pessoa quer deu muito da sua vida para educar seus filho como sidadan aracajuana quer jesus a receba em seus.braco amém

    ResponderExcluir