sábado, 28 de janeiro de 2023

OPERAÇÃO CONJUNTA DO CPME E CPMC DESARTICULA MAIS UMA QUADRILHA DE TRAFICANTES EM SOCORRO. INFRATORES JÁ TINHAM PASSAGENS POR TRÁFICO E ROUBO. CONFIRA VÍDEO DA OPERAÇÃO.


Na noite desta sexta-feira, dia 27, policiais militares dos táticos do CPME (Comando do Policiamento Militar Especializado) e CPMC (Comando do Policiamento Militar da Capital), em cumprimento às diretrizes do Comando-Geral, com o objetivo de reduzir os índices criminais em Nossa Senhora do Socorro, deflagraram mais uma operação no município.

Durante levantamento de informações, usuários de drogas informaram um logradouro onde 02 ex-presidiários teriam recebido 10 quilos de maconha para comércio.

Através de monitoramento, foi visualizada uma transação de drogas, tendo os militares realizados a abordagem e consequente prisão. 

Os dois infratores afirmaram ter passagens por tráfico e roubo, relatando ainda terem repassado nos últimos dois dias 9 quilos de maconha.

Os homens foram flagrados com o resto da droga, com aproximadamente 1 quilo, sendo encaminhados à delegacia para lavratura do flagrante. 

Populares aplaudiram a ação policial, pois a dupla ameaçava vizinhos, caso fossem denunciados.

Os elementos presos ainda confirmaram haver um conflito entre facções rivais na localidade, motivado pela prisão do criminoso, vulgo "Boi" , mandante dos dois assassinatos ocorridos no ano passado, em Socorro.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário