terça-feira, 10 de janeiro de 2023

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE INVESTIGADO POR ROUBO CONTRA MOTORISTA DE APLICATIVO NA GRANDE ARACAJU.

Adolescente também foi apreendido na ação policial

Em operação deflagrada pela Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), policiais civis prenderam em flagrante João Victor de Oliveira Daleffi, 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17, ambos investigados pelo roubo contra um motorista de aplicativo que ocorreu na noite da última quinta-feira (5), no bairro Farolândia, na Zona Sul de Aracaju. A ação policial foi divulgada na manhã desta segunda-feira (9).

Segundo a delegada Michele Araújo, a unidade vem acompanhando os fatos e investigando diversos roubos praticados contra motoristas de aplicativo. “Nós identificamos que um grupo de adultos e adolescentes estavam realizando diversos assaltos, todos com modus operandi semelhante”, iniciou.

“Ainda com as apurações em andamento, houve esse novo roubo, que foi realizado na quinta-feira, de forma que atuamos rapidamente e conseguimos prender o adulto e apreender o adolescente, ambos executores diretos do assalto, os quais confessaram suas participações e foram autuados em flagrante”, acrescentou Michele Araújo.

Com a operação policial deflagrada, além da detenção dos autores, os policiais civis apreenderam um simulacro de pistola e recuperaram celulares e documentos de vítimas. O veículo do motorista já havia sido recuperado pela Polícia Militar horas após o assalto.

O coordenador da DRFV, delegado Kassio Viana, concluiu, citando que a unidade reforçou as ações de combate aos crimes praticados contra motoristas de aplicativo na Grande Aracaju. “Designamos uma equipe específica, liderada pela delegada Michele Araújo, para investigar e reprimir essa modalidade criminosa que tem vitimado esses trabalhadores tão importantes para a sociedade sergipana”, informou.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário