terça-feira, 17 de janeiro de 2023

PELOPES DO 3º BATALHÃO DA PMAL PRENDE HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E APREENDE E APREENDE DOIS REVÓLVERES EM ARAPIRACA.


Por volta das 20h30 de domingo (1º), militares do Pelopes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um caso de Posse irregular de arma de fogo, no bairro Senador Nilo Coelho, no município de Arapiraca. Um indivíduo do sexo masculino, de 42 anos de idade, foi preso e com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e mais oito munições.

As guarnições 01 e 02 estavam em patrulhamento nas imediações do bairro quando perceberam um som abusivo e avistaram alguns indivíduos bebendo em uma garagem. No interior do local, que estava com as portas abertas, um dos indivíduos demonstrou bastante nervosismo ao perceber a proximidade da viatura.

Diante da suspeição, foi feita a abordagem pessoal. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado. Com a devida autorização do proprietário, foi feita a revista na garagem. Foi encontrada uma sacola contendo os dois armamentos municiados. O proprietário da casa assumiu a propriedade das armas e foi conduzido à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Fonte:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário