domingo, 29 de janeiro de 2023

POLÍCIA MILITAR LEVA MAIS SEGURANÇA PARA OS BAIRROS DA GRANDE ARACAJU.





Intensificar as ações de prevenção e combate à criminalidade nos bairros da Grande Aracaju tem sido uma das prioridades do Comando da Polícia Militar de Sergipe. Com esse propósito, no fim da tarde dessa sexta-feira (27), a Corporação deu início a mais uma edição do Projeto Meu Bairro Mais Seguro.

O projeto conta com o policiamento extra, realizado por unidades especializadas e de áreas, com o objetivo de ampliar o monitoramento de vias e espaços públicos.

As equipes da Polícia Militar redobraram o policiamento em todos os bairros da nossa capital, principalmente onde as estatísticas indicam uma maior probabilidade para o cometimento de crimes e delitos.

Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos suspeitos, que culminaram em diversas apreensões de entorpecentes. Na principal delas, policiais do Batalhão de Radiopatrulha apreenderam nove tabletes de maconha no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte da capital.

“A operação Meu Bairro Mais Seguro tem sido realizada constantemente, com o objetivo de proporcionar ainda mais segurança para a população aracajuana. Para isso, ampliamos o combate ao tráfico de drogas e a identificação de pessoas foragidas da justiça”, explicou o comandante do Policiamento Militar da Capital, coronel George da Silva Melo.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário