segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

POLICIAIS PENAIS PODEM ACESSAR PLATAFORMA NACIONAL DE CAPACITAÇÃO EM SERGURANÇA.

Oportunidade para obter aperfeiçoamento técnico e informações fundamentais ao exercício da função de policial penal, como forma de fortalecer a segurança e as estratégias de humanização no sistema penitenciário

Uma plataforma específica e exclusiva aos profissionais de segurança, que oferta cursos, capacitações e informações estratégicas do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp). Essa é uma novidade que está disponível aos servidores da Polícia Penal de Sergipe, vinculados à Secretaria de Estado da Justiça e Defesa do Consumidor. O acesso pode ocorrer pelo site da própria secretaria, através do ícone da Escola de Gestão Penitenciária (Egesp).

Segundo a diretora da Egesp, Andréa Andrade, esta é uma oportunidade para obter capacitação, aperfeiçoamento técnico e informações fundamentais correlatas ao exercício da função de policial penal.

“É imprescindível que nossos policiais penais façam o cadastramento na plataforma do Sinesp que oferta diversos cursos à distância oferecidos pela Escola Nacional de Serviços Penais. Isso vai fortalecer o aperfeiçoamento e a capacitação do nosso efetivo, fortalecendo a nossa segurança e as estratégias de humanização de todo o sistema penitenciário”, destaca.

Para acessar a plataforma e realizar o cadastro, basta acessar o link.

Fonte:  SEJUC/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário