sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELO GETAM NO JAPÃOZINHO.


No fim da tarde dessa quarta-feira (04), policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem por tráfico ilícito de drogas no Bairro Japaozinho, em Aracaju. O suspeito escondia uma quantidade relevante de maconha e cocaína em sua residência.

Durante patrulhamento de rotina na Rua L, os policiais desconfiaram da atitude suspeita de um homem, que ao avistar a viatura, tentou correr para o interior de uma residência.

Os militares deram voz de parada e abordaram o suspeito, mas não encontraram nenhum material ilícito com ele. Porém, durante a ação, os agentes perceberam que havia cigarros de maconha em cima de um banquinho na entrada da casa.

Inicialmente, o homem afirmou que era apenas usuário, mas logo em seguida, confessou que comercializava os entorpecentes. Na residência dele, os policiais encontraram três tabletes e 85 trouxinhas de maconha, um pote com 330 gramas de cocaína, 70 pinos, também contendo cocaína, além de duas balanças de precisão e material utilizado para embalar os entorpecentes.

Os policiais também apreenderam duas bicicletas que, de acordo com o suspeito, foram deixadas no local por usuários, como forma de pagamento para obtenção de drogas.

Como resultado, o suspeito de tráfico e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário