segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

2ª CIA/6º BPM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SALGADO.


Equipes da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/6º BPM) prenderam um homem por suspeita de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de Salgado. O flagrante aconteceu nesse sábado (18).

Durante patrulhamento de rotina nas proximidades da Rodovia Lourival Batista, os policiais visualizaram quando um homem entregou uma sacola plástica com pó branco a um motociclista.

Na abordagem, o piloto da moto percebeu a aproximação da viatura policial e fugiu com destino ignorado.

Já o segundo suspeito entrou em uma residência e tentou esconder-se no quintal, onde realizou um disparo de arma de fogo contra os policiais.

Os agentes cercaram a casa e renderam o agressor. No momento da interceptação, ele estava portando 10 papelotes de substância análoga à cocaína.

Enquanto prosseguiam com as buscas no imóvel, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, 19 embalagens contendo a mesma droga, anotações referentes ao tráfico e cédulas de R$ 20, 10 e 5.

Além dos entorpecentes, os militares encontraram a arma utilizada contra as equipes, uma espingarda calibre .12, com uma munição deflagrada e outra intacta.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas legais.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário