segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

6º BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO EM ESTÂNCIA. NA MESMA OCORRÊNCIA, PAI E FILHA FORAM PRESOS POR DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA.


No início da manhã deste domingo, militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) apreenderam um revólver calibre. 38 com seis munições, na região central de Estância.

Os policiais foram informados que um homem estava portando uma arma de fogo em uma festa, na Kings Tabacaria, localizada na Rua Marques do Herval. Com bases nas informações, eles dirigiram-se até o local e depararam-se com uma mulher que a todo o tempo tentava impedir a ação policial.

Em virtude do comportamento, a senhora foi contida, momento em que os PMs encontraram uma arma de fogo com 6 munições intactas. Os suspeitos de serem os donos do revólver fugiram, tomando destino ignorado.

Mesmo sob domínio da equipe, a mulher continuou hostilizando os militares e estimulando outras pessoas que estavam no local para que fizessem o mesmo. Em decorrência desse comportamento, foi dada a voz de prisão à infratora e ao seu pai, que tentou impedir a atuação policial.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário