terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

7º BATALHÃO PRENDE HOMEM QUE ABATIA GADO DE FORMA CRUEL E QUE VENDIA CARNE SEM HIGIENE E DE FORMA CLANDESTINA NO MUNICÍPIO DE LAGARTO. OUTRO HOMEM QUE ESTAVA NO LOCAL E COMPRAVA A CARNE PARA COMERCIALIZAR EM SEU AÇOUGUE, FOI PRESO TAMBÉM.



Nesta terça-feira, dia 07, policiais militares do 7º Batalhão foram acionados por um sargento da reserva informando que no povoado Açu Velho, estava ocorrendo a abate clandestino e cruel de gado em um sítio.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da denúncia, onde haviam carnes bovinas que já estavam abatidas colocas em um veículo, na carroceria, sem armazenamento adequado e sem a devida refrigeração.

O comprador informou que comprava a carne para vender em seu açougue no povoado Brasília. Já o responsável pelo abate dos animais, disse que comprava os mesmos para engorda e posteriormente os abatia para vender a carne.

Diante da situação os dois infratores foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para o devido procedimento legal, 

 Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário