quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

ASSESSOR JURÍDICO DA ASPRA/SE SE REÚNE MAIS UMA VEZ COM O COMANDANTE-GERAL DA PMSE E SOLICITA MELHORIAS PARA O PRESMIL E OUTRAS UNIDADES MILITARES.


Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 9 horas, o assessor jurídico da ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), Márlio Damasceno, se reuniu mais uma vez com o Comandante-Geral da PMSE, Coronel Alexsandro Ribeiro, onde solicitou melhorias para o PRESMIL (Presídio Militar) e outras unidades militares, que estão carecendo de condições dignas para os militares sergipanos.

A reunião foi bastante proveitosa e o Coronel Ribeiro reconheceu a necessidade de dar melhores condições de trabalho à tropa e relatou que já está sendo feito um levantamento de diversas unidade e que providências serão efetivamente adotadas pelo comando da corporação, bem como, pela SSP/SE, através do secretário Dr. João Eloy, que estão imbuídos de dar condições dignas de trabalho e que dentro em breve o trabalho aparecerá.

O assessor jurídico da ASPRA/SE reconheceu que não dá para se fazer tudo de uma vez só, até porque passaram outros comandos e quase nada foi feito nesta questão de estrutura das unidades, mas disse ser necessário que efetivamente a tropa veja que tais melhorias sejam efetivamente iniciadas, pois ao longo dos anos foram feitas promessas e poucas atitudes, mas que acredita que agora será diferente e acompanhará se as melhorias ocorrerão ou não, até porque, como por exemplo no PRESMIL, a carência de uma reforma é urgente, pois os mobiliários são extremamente velhos, sem contar o próprio prédio, com cadeiras de madeira para o militar passar todo o seu serviço, sem qualquer conforto, dentre outros problemas que já é do conhecimento deste e de outros comandos que já passaram.

Márlio Damasceno agradeceu mais uma vez ao Coronel Ribeiro pela receptividade e por estar antenado ao clamor da tropa.

Mais uma vez a ASPRA/SE mostra empenho em buscar resolver as questões relativas à classe militar sergipana.

Matéria do blog Espaço Militar

VENHA FAZER PARTE DE UMA ASSOCIAÇÃO QUE LUTA PELA CLASSE MILITAR, BUSCANDO RESOLVER OS PROBLEMAS. ASSOCIE-SE A ASPRA/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário