terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

BPTUR PRENDE SUSPEITO DE ESTRUPRO DE VULNERÁVEL NO BAIRRO COROA DO MEIO.


Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam um homem suspeito de tentativa de estupro contra uma menina de apenas dez anos de idade. O fato aconteceu no último domingo (26), no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul da capital.

De acordo com as informações preliminares, o denunciante realizava uma festa em sua residência, quando foi surpreendido pela sua filha, de apenas dez anos, que bastante abalada, afirmou que um dos participantes do evento tentou beijá-la à força e tocar nas suas partes íntimas. O suposto agressor, um homem de 60 anos, amigo da família, deixou a residência logo após o fato.

Em seguida, os militares foram acionados pelo Ciosp-190 e iniciaram as buscas pelo suspeito. No momento em que foi localizado pelos agentes, ainda no Bairro Coroa do Meio, o homem estava cercado e sendo agredido por populares.

A equipe policial encaminhou o denunciado para o Hospital Nestor Piva, onde foi prestado o atendimento médico. Na sequência, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia especializada.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário