domingo, 19 de fevereiro de 2023

CARRO DA PREFEITURA DE CRISTINÁPOLIS É FLAGRADO TRANSPORTANDO CARNE BOVINA SUPOSTAMENTE PARA A BAHIA.


Um carro da Prefeitura de Cristinápolis foi interceptado na noite desta sexta-feira, 17, entre os municípios de Indiaroba e Umbaúba, supostamente carregado de carne bovina, colchonetes e malas que, segundo relatos, seriam levados para o município de Conde, na Bahia. A informação foi exposta por parlamentares da cidade que tomaram conhecimento sobre a situação, acionaram a polícia e denunciaram ato de improbidade administrativa ao Ministério Público.

De acordo com os relatos, o veículo estava sendo conduzido por funcionários da gestão, e na ocasião, a carga era composta de colchonetes e malas, além de aproximadamente 150 kg de carne bovina.

A Polícia Militar foi acionada através do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e o veículo abordado. Segundo o BPRv, o carro estava transportando gêneros alimentícios e foram apresentadas pelos ocupantes as notas fiscais e a autorização da Emdagro. Ainda de acordo com o órgão, o tenente responsável por atender a ocorrência verificou que não havia irregularidades no tocante à questão sanitária e o veículo foi liberado.

Em nota, a Prefeitura de Cristinápolis informou que a gestão municipal foi surpreendida com a notícia de que um servidor público estaria utilizando um veículo plotado do município, que é o instrumento de trabalho dele, para fazer o transporte ilegal de carnes.

“A Prefeitura não tinha conhecimento do ato, não compactua e jamais concordará com a atitude individual e irresponsável executada pelo funcionário. Comunicamos que a pessoa responsável pela errônea ação responderá administrativamente, além das consequentes sanções que serão impostas advindas das ações policial e sanitária”, foi exposto.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário