sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

CINCO SUSPEITOS FORAM PRESOS POR UTILIZAR DOCUMENTOS FALSOS PARA SACAR O AUXÍLIO BRASIL, EM ESTÂNCIA.


Policiais civis da Delegacia Regional de Estância, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam em flagrante cinco suspeitos que utilizavam documentação falsificada para sacar o benefício Auxílio Brasil. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 23.

Após denúncias, a equipe da Polícia Civil passou a investigar o caso. Ao chegar em uma Casa Lotérica no Centro de Estância, os policiais encontraram um casal que estava retirando dinheiro do benefício, utilizando documentos falsos. A esse foi dada a voz de prisão em flagrante.

Logo após, a Polícia Civil e a PRF realizaram buscas na região do Centro da cidade e na BR 101, e encontraram outros três suspeitos que faziam parte do grupo criminoso. Eles estavam em um veículo HB20, parado em um posto de gasolina, onde foram presos em flagrante.

Na ação, foram detidos dois homens e três mulheres, todos de naturalidade baiana.

Com eles, foram apreendidos seis documentos falsos, seis aparelhos de celular, um veículo automotor, que era usado para praticar os crimes, e a quantia de R$ 2000,00 em dinheiro. 

Os presos foram encaminhados à Polícia Federal,  para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. A Polícia Civil reforça que, qualquer notícia sobre fatos criminosos, deve ser comunicada ao número 181. O sigilo é garantido.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário