segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

COE APREENDEM ADOLESCENTE SUSPEITO DE PRATICAR ATOS INFRACIONAIS DE ROUBO EM SOCORRO.


Na noite deste domingo, dia 26, policiais militares do COE (Comando de Operações Especiais), realizaram a apreensão de um adolescente em Nossa Senhora do Socorro.

Os militares estavam patrulhando a região, quando receberam denúncias de que um suspeito estaria praticando atos infracionais de roubo a transeuntes  na localidade. 

Os militares agiram rapidamente e localizaram o suspeito. 

No momento da abordagem, o adolescente, em um ato desesperado, sacou um simulacro de arma de fogo, sendo alvejado pela guarnição, que agiu em legítima defesa putativa.

Após ser alvejado o suspeito caiu ao solo, tendo os militares cessado os disparos, salvaguardando a vida. Ademais,  após o primeiro atendimento dos militares, foi encontrada uma faca de caça,  na cintura do jovem infrator, que foi conduzido à UPA local e não corre risco de morte, pois, foi alvejado no braço que utilizou para sacar o simulacro.

Graças ao alto preparo técnico e compromisso com com a vida dos militares do COE, o jovem infrator responderá na justiça pelos seus atos infracionais, sendo encaminhado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis, após o devido atendimento médico.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário