quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

CUMPRINDO DIRETRIZES OPERACIONAIS DO COMANDO DO CPMC, POLICIAIS MILITARES DO 5º BATALHÃO E DO GATI PRENDEM INFRATOR E APREENDEM DROGAS, MUNIÇÕES E BANÇAS DE PRECISÃO EM SOCORRO. CONFIRA VÍDEO DO MATERIAL APREENDIDO.


Após diretrizes operacionais traçadas pelo Comando de Policiamento Militar da Capital – CPMC para combater a prática de ilícitos penais na região de Nossa Senhora do Socorro, militares do 5º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas do Interior (gati) efetuaram, na noite de terça-feira, dia 7,no conjunto Marcos Freire II, em Socorro,  a prisão de um indivíduo e apreenderam 100 munições de calibre .38, 50 de 9 mm, 5 balanças de precisão, 1,6 quilo de crack, 1,1 quilo de cocaína e 650 gramas de maconha.

Militares do 5º BPM receberam, de populares, a informação de que um indivíduo em uma motocicleta CG 150 estaria entregando material entorpecente pela Grande Aracaju.

Com a informação, os policiais do 5º BPM, em uma conjunta com o Grupo de Ações Táticas do Interior – GATI, começaram a diligenciar pela região e avistaram um indivíduo com as mesmas características recebidas que, ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga, mas foi interceptado e abordado. 

Com o suspeito de 23 anos foram, após a realização de buscas, apreendidas 150 munições, sendo 100 de calibre .38 e 50 de 9 mm, além de 5 balanças de precisão, 1,6 quilo de crack, 1,1 quilo de cocaína e 650 gramas de maconha.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e todas as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte:  CPMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário