quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

DESEMBARGADOR EDSON ULISSES ENTREGA DOIS PROJETOS DE LEI PARA PRESIDENTE DA ALESE, RELATIVOS À ATUALIZAÇÃO DOS SUBSÍDIOS E VENCIMENTOS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES.


O Presidente do Poder Judiciário de Sergipe, Desembargador Edson Ulisses de Melo, recebeu uma visita de cortesia do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo, e do Diretor-geral da Alese, Roberto Bispo, na manhã desta terça-feira, 31/01. Na ocasião, o magistrado aproveitou para entregar dois projetos de lei do Judiciário, relativos à atualização dos subsídios e vencimentos de magistrados e servidores, respectivamente.

“Agradeço a visita e parceria durante esses dois anos, no qual tivemos uma convivência harmônica. E aproveito para então entregar esses dois projetos de lei para que sejam apreciados pelos deputados”, ressaltou o Desembargador Edson Ulisses, que deixa a Presidência do TJSE amanhã, após posse da nova Mesa Diretora.

O deputado Luciano Bispo lembrou que também está deixando a Presidência da Alese esta semana. “Agradeço por esses dois anos, no qual tivemos uma boa parceria. Só vim agradecer pela amizade e o tempo que passamos juntos. Acompanhei quatro Presidentes do Tribunal e com todos eles tive um bom relacionamento”, destacou Luciano Bispo, que foi presenteado com o livro ‘Quinto Constitucional – Uma odisseia’, lançado este mês pelo Des. Edson.

Fonte:  TJSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário