terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

EQUIPES DA CENTRAL DA AGÊNCIA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA E DA 4ª CIPM PRENDEM MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SIMÃO DIAS DURANTE OS FESTEJOS CARNAVALESCOS.


Nesta segunda, dia 20, por volta das 19h40, foi realizada em Simão Dias/SE a prisão de E.S.D.S., foragido da justiça do Estado de Sergipe, sendo cumprido mais um mandado de prisão cumprido.

Durante patrulhamento nos festejos carnavalescos em Simão Dias/SE, as guarnições Morcego e Tático 43, da 4ª CIPM, através de informações e acompanhamento de equipe da Agência Central de Inteligência da PMSE, dando conta de que o foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, estaria na Praça de Eventos do citado município durante a festa carnavalesca.

De imediato, as equipes da Agência Central de Inteligência e da eficiente 4ª CIPM, que  tem como Comandante o Major Carlos Magno, se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do indivíduo.

O foragido possui passagem pelo sistema prisional no ano de 2022 e em sua ficha coleciona crimes como porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, injúria e lesão corporal, além de possuir mandando de prisão em aberto enquadrado na tipificação penal de homicídio.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário