terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

FUNDAÇÃO RENASCER SE REÚNE COM A COORDENADORIA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SERGIPE.


Fundação Renascer se reúne com a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), para abordar as diretrizes referentes à reestruturação e implementação do Núcleo de Atendimento Inicial (NAI), na entidade. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 14, no TJ, localizado na Praça Fausto Cardoso, Centro de Aracaju.

De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (Artigo 88, inciso V), o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), consiste no primeiro atendimento ao adolescente com foco na acolhida, acompanhamento e direcionamento. “ O NAI é um trabalho em rede e como tal constitui-se num espaço para todos os parceiros que direta ou indiretamente devem atuar nas questões relativas ao adolescente. Uma das prioridades presente no âmbito do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase)”, pontuou o presidente da entidade, Samuel Barreto

Também estiveram presentes na reunião, o diretor operacional, Cleber Pinto, a procuradora Fundacional, Maria Luiza Gomes, a Coordenadora da Infância e da Juventude (CIJ) do TJSE, Iracy Mangueira e toda sua equipe.

Fonte:  Fundação Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário