quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU PRENDE DUAS PESSOAS APÓS ARROMBAMENTOS DE LOJAS NO MERCADO MARIA VIRGÍNIA LEITE FRANCO, EM ARACAJU.


A Guarda Municipal de Aracaju (GMA), prendeu nesta quarta-feira (22), duas pessoas após o arrombamento de duas lojas no Mercado Municipal Maria Virgínia Leite Franco, na região central.

A GMA informou que um dos elementos foi preso e tinha em seu poder, 33 carteiras de cigarro, dinheiro e 37 latas de refrigerante, além de instrumento cortante.

Ainda segundo a GMA, junto com ele estava um segundo homem, que também foi preso. No local, o homem confessou ter comprado mercadorias furtadas.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Foto: Rondam

Fonte:  Faxaju

Comentário do blog:  Necessário se faz a presença da Guarda Municipal de Aracaju no estacionamento do Mercado Maria Virgínia Leite Franco, que fica no fundo do terminal de integração do citado mercado, onde motoristas estão tendo diversos prejuízos com os constantes riscos nos carros de forma proposital, praticados por elementos. Importante salientar que no local existem uma câmera da Prefeitura de Aracaju e outra do CIOSP, porém não inibe a atuação dos indivíduos que causam tais prejuízos constantemente aos motoristas que deixam seus carros no estacionamento do tal mercado municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário