sábado, 18 de fevereiro de 2023

LAMENTAVELMENTE NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 17, MAIS UMA PESSOA COMETE SUICÍDIO DA PONTE DO RIO VAZA-BARRIS ENTRE OS MUNICÍPIOS DE SÃO DOMINGOS E LAGARTO. ATÉ QUANDO IREMOS CONVIVER COM ISSO? PROVIDÊNCIAS PRECISAM SER TOMADAS.


Lamentavelmente nesta sexta-feira, dia 17, mais uma pessoa cometeu suicídio na ponte sobre o Rio Vaza-Barris, entre os municípios de São Domingo e Lagarto.

Desta feita foi uma jovem que tirou a sua vida. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas infelizmente nada puderam fazer, pois a tragédia já tinha acontecido.

É necessário que o Estado tome medidas no sentido de por fim a este suicidródomo, onde quase que semanalmente ocorrem estas lamentáveis ocorrências, que são de conhecimento da sociedade sergipana e além fronteiras.

Até quando teremos que conviver com tantas outras mortes no local?

É necessário se quebrar esse tabu de que não se pode discutir sobre suicídio, pois tem que se discutir sim e buscar implementar campanhas de ajuda às pessoas com depressão, cada vez com mais divulgações, mostrando que a pessoa depressiva pode e deve ser ajudada.

Foto:  Air Drone Imágens Aéreas

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário