domingo, 26 de fevereiro de 2023

MOTORISTA É ABANDONADO COM MÃOS AMARRADAS APÓS ASSALTO NO GUAJARÁ.


Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto no bairro Guajará em Nossa Senhora do Socorro na madrugada deste sábado, 25.

O motorista contou a polícia que foi assaltado após ter pego dois passageiros no final de linha do Conjunto Jardim. Os assaltantes obrigaram a vítima a ir em direção ao Bairro Guajará, quando foi amarrado e colocado no banco de trás do veículo.

Ainda segundo o motorista, o veículo do qual é proprietário, tem segredo para conduzi-lo e logo começou a dar problemas e na altura das proximidades da fazenda Mucuri, o carro parou por completo.

O motorista então foi deixado com as mãos amarrada dentro do carro, sendo que os dois assaltantes fugiram levando a chave do automóvel, uma certa quantia em dinheiro e o celular da vítima. O condutor contou a PM que conseguiu pedir ajuda a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

A Polícia Militar também foi acionada e com a ajuda da Guarnição Gavião 02, foram feitas diligências na região em busca da chave do veículo e pertences da vítima, porém sem sucesso.

O automóvel foi então removido do local com a ajuda de outro veículo de aplicativo, sendo guarnecido pela Polícia Militar até Aracaju via avenida Dr. Lauro Porto com Santa Gleide.

O motorista foi orientado que fosse imediatamente até a Central de Flagrantes para que fosse confeccionado um boletim de ocorrência, já que houve a subtração de certa quantia em dinheiro e de um celular.

Fonte:  Infonet (Aisla Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário