terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE COMUNICAM E LAMENTAM O FALECIMENTO DO SARGENTO PM RR MARCOS COSTA, CONHECIDO COMO COSTINHA, VÍTIMA DE ESPANCAMENTO POR MARGINAIS EM SUA PROPRIEDADE EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.



O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) comunicam e lamentam o falecimento do Sargento PM RR Marcos Costa, conhecido como Sargento Costinha, ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 06, quando bandidos invadiram a sua residência no município de Nossa Senhora do Socorro e o espancaram barbaramente.

O Sargento Costinha chegou a ser socorrido até o hospital, porém o mesmo não resistiu aos graves ferimentos, indo a óbito.

O Sargento Costinha já foi também bombeiro militar, porém, após a separação das corporações, optou por ficar na PMSE, onde se reformou posteriormente.

O militar era muito bem quisto na localidade e segundo informações de vizinhos, o mesmo era evangélico.

Rogamos a Deus que receba a alma do mesmo no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Foto:  redes sociais

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário