quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

OPERAÇÃO CONJUNTA DA DELEGACIA DE LAGARTO E DO 7º BATALHÃO LOCALIZA FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESPÍRITO SANTO EM LAGARTO. UMA ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA.


Uma operação deflagrada pela Delegacia Regional de Lagarto e pelo 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) resultou na identificação de um homem foragido do estado do Espírito Santo. Ele foi identificado como Rodrigo Batista dos Santos, conhecido como “Jhow”. A ação policial ocorreu no povoado Brejo, em Lagarto, na manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com as informações policiais, contra o foragido da justiça capixaba havia dois mandados de prisão em aberto. Ele estava escondido em uma casa na região do povoado Brejo. Durante a ação policial para o cumprimento dos mandados de prisão, ele reagiu à abordagem, entrou em confronto, foi socorrido, mas morreu logo em seguida.

Segundo a apuração policial, contra Rodrigo Batista dos Santos pesavam dois mandados de prisão oriundos da justiça do Espírito Santo, sendo um por homicídio qualificado e outro por roubo com uso de arma de fogo. Além desses mandados de prisão, ele já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas.

Após a fuga do estado do Espírito Santo, Rodrigo escolheu a cidade de Lagarto para se esconder da Justiça. Rodrigo era apontado como um investigado de alta periculosidade, sendo suspeito de vários homicídios na Bahia e Espírito Santo.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário