domingo, 26 de fevereiro de 2023

PMAL REALIZA REUNIÃO COM A CORREGEDORIA GERAL DE ALAGOAS PARA ALINHAR TRATATIVAS DE IMPLANTAÇÃO DO TCO.


Na manhã desta quinta-feira (23), a Comissão de Trabalho da Implantação do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comandada pelo subcomandante-geral da PMAL, coronel Gerônimo do Nascimento, participou de uma reunião com o corregedor-geral da Justiça de Alagoas,  Desembargador Domingos de Araújo Lima Neto, onde na ocasião foi acordado a união entre os poderes e alinhado os próximos passos. 

“Nosso objetivo é, junto com a Corregedoria, superar os pontos sensíveis e aperfeiçoar o planejamento da implantação do TCO, no sentido de que possamos prestar um melhor atendimento a população alagoana com excelência, rapidez e eficiência. Nós estamos assumindo a responsabilidade adotando métodos da melhor qualidade e com profissionais qualificados em cada área necessária para que transcenda esse período da melhor forma possível”, destacou o subcomandante-geral da PMAL.

Em seguida, o Corregedor Geral, Desembargador Domingos, enfatizou sobre a atuação da Corregedoria à frente do Processo da Implantação do TCO direcionado a Polícia Militar de Alagoas. “A lavratura de TCO realizado pela polícia militar é uma forma de minimizar os entraves burocráticos que existem, e a partir dessas parcerias prestar um bom serviço à comunidade, desta forma conto com o apoio de todo o efetivo que faz parte da briosa de Alagoas para que tenhamos êxito nessa missão”.

Fonte:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário