domingo, 19 de fevereiro de 2023

POLÍCIA MILITAR INICIA OPERAÇÃO PARA GARANTIR CARNAVAL SEGURO EM SERGIPE.





A Polícia Militar de Sergipe iniciou a Operação Carnaval 2023, com o objetivo de promover a segurança dos foliões que participam dos eventos carnavalescos em todo o estado. As ações tiveram início na manhã dessa sexta-feira (17) e seguem até a próxima quarta-feira (22).

Mais de 3 mil policiais militares foram distribuídos nos diversos municípios da Grande Aracaju e do interior sergipano, para realizar o policiamento ordinário e extraordinário durante o período carnavalesco.

Além dos policiais que já atuam nas cidades onde acontecem os tradicionais desfiles de blocos e os arrastões com trio elétricos, equipes de unidades especializadas também participam do policiamento.

O esquema de segurança conta com o policiamento ostensivo a pé e motorizado, bases móveis, policiamento aéreo (GTA), policiamento montado (EPMon), policiamento de trânsito (CPTran e BPRV), Motopatrulhamento (Getam).

Também haverá operação com drone e a Sala de Situação, para o monitoramento  da atuação das equipes policiais durante o trabalho na segurança pública do Carnaval 2023.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário