quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

SERGIPANA ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS FATAIS DAS FORTES CHUVAS NO LITORAL PAULISTA.


A sergipana Fabiana de Freitas Sá, de 41 anos, natural de Nossa Senhora da Glória, no sertão do estado, perdeu a vida durante as fortes chuvas que vem atingindo o litoral paulista nos últimos dias.

Ela morava no município de São Sebastião há cerca de 18 anos e trabalhava na Prefeitura da cidade, onde coordenava o Programa Criança Feliz.

De acordo com familiares da vítima, ela ficou soterrada após sua casa desabar por conta de um deslizamento de terra provocado pelas chuvas. Não havia ninguém na residência além dela.

Por conta da situação de calamidade no litoral paulista, ainda não há previsão de quando o corpo de Fabiana poderá ser transferido para Nossa Senhora da Glória.

Segundo o portal Metrópoles, parceiro do F5 News, a Defesa Civil de São Paulo estima que há 36 desaparecidos em São Sebastião, a cidade mais afetada pelas chuvas do fim de semana, além de outras quatro pessoas em municípios vizinhos.

Além dos desaparecidos, a última atualização divulgada pelo governo paulista confirmava 40 mortes e quase 2,5 mil pessoas desalojadas ou desabrigadas.

Foto:  arquivo pessoal

Fonte:  F5News

Nenhum comentário:

Postar um comentário